POLÍCIA / TRÊS ANOS DE VIOLÊNCIA Homem que abusava sexualmente de prima de apenas 11 anos é preso
Os abusos ocorreram durante três anos e começaram quando a vítima tinha apenas 11 anos
Um homem de 21 anos, acusado de abusar sexualmente da prima há mais de três anos, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, na noite de sexta-feira (10).
Segundo denúncias, os abusos ocorreram no município de Guarantã do Norte, a 707 quilômetros de Cuiabá, onde a vítima mora com o pai. O suspeito de 21 anos estava com a ordem de prisão decretada pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na cidade de Matupá.
Segundo as investigações, a vítima, hoje com 14 anos, sofria os abusos sexuais praticados pelo suspeito há mais de três anos, iniciando os atos quando ela tinha apenas 11 anos.
O suspeito aproveitava o livre acesso à casa da vítima para cometer o crime e fazia ameaças á jovem para que não falasse sobre os abusos. Evidências do crime foram identificadas e um mandado de prisão do suspeito foi acatado pela Justiça e executado pela polícia civil local.
No momento da prisão, o acusado estava em uma fazenda na zona rural de Matupá, onde trabalhava. O inquérito policial será remetido ao Juízo de Guarantã do Norte para oferecimento de denúncia ao Ministério Público.
Fonte: Jornal Estadão Mato Grosso/Web TV Cidade MT