INCÊNDIO CRIMINOSO? Fogo consome 25 carros apreendidos pela prefeitura de Cuiabá

Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros

25 veículos apreendidos em pátio terceirizado da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) foram destruídos pelo fogo durante incêndio na madrugada deste domingo (5). Ainda não se sabe o que provocou o começa das chamas. A Prefeitura de Cuiabá disse, em nota, que o número de véiculos afetados é 23 e que o incêndio foi criminoso.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o chamado para a ocorrência chegou às 00h50. A princípio a informação era de que o fogo atingia a vegetação ao lado da empresa Só Salvados, na avenida Beira Rio, em Cuiabá.

Contudo, a primeira viatura dos bombeiros que chegou ao local já identificou que o fogo era nos veículos. Logo, outras viaturas foram chamadas para dar apoio ao incêndio.

Por volta das 2h30 o fogo foi extinto pelos bombeiros e contabilizado 25 carros perdidos. Outros 200 que estavam no mesmo pátio foram preservados.

O incêndio será investigado e não houve feridos.

 

Outro lado

A Prefeitura de Cuiabá encaminhou a seguinte nota sobre o incêndio:

Um incêndio criminoso foi registado na madrugada de hoje (5), no pátio da empresa terceirizada pela Secretaria de Mobilidade Urbana, Rodando Legal, que resultou na destruição de 23 automóveis.
O local, que fica na avenida Beira Rio destina-se a acomodação de veículos retirados de circulação em razão de irregularidades, passou por perícia da Politec na manhã de hoje. Imagens do circuito de segurança serão utilizadas para subsidiar a investigação a ser instaurada pela Polícia Judiciaria Civil, para punição e responsabilização pelo crime.

Fonte: Jessica Bachega/Gazeta Digital/Web TV Cidade MT

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!