OBRA ATRASADA EM TANGARÁ DA SERRA
‘NÃO VAI ME INTIMIDAR’ Deputado registra BO por ameaça após cobrança de obra
Divulgação
O deputado estadual Ulysses Moraes (PSL) registrou um boletim de ocorrência por ameaça após cobrar a finalização de uma na cidade de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá).
Em comunicado divulgado nesta terça-feira (17), o parlamentar aponta que áudios circularam no WhatsApp em tom de ameaça. Contudo, o deputado garante que não “vai ser intimidado” com a situação.
Toda situação teria iniciado após Ulysses fiscalizar a obra do Centro de Eventos de Tangará da Serra e verificar atraso no andamento dos serviços. Diante da situação, o parlamentar colocou uma placa no local sinalizando que o trabalho estaria parado.
Contudo, a placa foi retirada do local e, segundo Ulysses, chegou a ser atirada contra o vereador Eduardo Sanches – que é colega do parlamentar na cidade. Por conta da situação, o deputado registrou o boletim de ocorrência.
Além disso, Ulysses acrescentou que áudios que circularam no WhatsApp tentaram intimidá-lo. Em uma das gravações, segundo o deputado, a pessoa que gravou diz que “vamos mostrar para esses vagabundos que vem de fora achando que aqui é um curral”.
O deputado disse ainda repudiar esse tipo de ação e destacou que é independente. “Essas coisas não vão me cercear, vou continuar cobrando o governo de MT. Essa obra em questão está com mais de 1.598 dias de atraso e a população precisa saber disso”, disse.
Fonte: Gazeta Digital/Web TV Cidade MT