Vídeo sugere que caminhonete era conduzida por outra pessoa
Um vídeo, divulgado no programa do Pop da TV Bandeirantes de Cuiabá, nesta terça-feira, 15, levantou uma segunda hipótese do acidente registrado no último domingo e que tirou a vida de Rodrigo Bem Fica Pipi, 18 anos.
O apresentador fala sobre o acidente, divulga a matéria exibida na TV Band de Tangará da Serra, mas no final ele exibe um vídeo do circuito de segurança que mostra a condutora Jackeline Leão Southier , 25 anos, em uma distribuidora de bebidas, minutos antes da colisão que matou o jovem.
Nas imagens, ela aparece com um homem, que seria o proprietário da caminhonete, chegando ao local, indicando que ela não estaria sozinha e o momento que eles saem.
Ela ainda dança sobre um carro estacionado e abraça o homem.
No entanto, quem entra na caminhonete do lado do motorista é o possível proprietário e não Jackeline.
O casal deixa o local cerca de 17 minutos, antes do horário do acidente.
Rodrigo tinha acabado de sair do hotel onde trabalhava, no centro de Tangará da Serra, por volta das 5h, e seguia pela Rua Júlio Martinez Benevidez, a caminho de casa.
Quando chegou no cruzamento com a Rua São João, foi surpreendido pela motorista da caminhonete.
Ela não respeitou a placa de pare e cruzou a preferencial em alta velocidade, atingindo o motociclista.
A condutora se negou a fazer o teste do bafômetro. Mas seu estado alcoólico elevado foi atestado por um médico. A Justiça converteu sua prisão de flagrante para prisão preventiva, em audiência de custódia. (Com informações do Diário da Serra)