E DAÍ, QUAL A RESPOSTA, TEMOS RESPONSABILIDADES!

 A algum tempo atrás deixei claro que queria falar de política, deixar bem claro, não iria direcionar as falas sobre política partidária, mas sim da nossa responsabilidade que temos como cidadão. E, inevitavelmente a preocupação com implantação do Hospital Regional em Tangará da Serra, volta a tona.

Não é para pegar no pé de nossos gestores, mas sim, em função do grande benefício o que mesmo trará para nosso município e região.

São mais de 20 anos de luta para conseguir, e agora que se descortina esta possibilidade, não podemos, como diz o ditado popular “dar sorte para o azar”.  Pois quase três meses se passaram da vinda do governador Mauro Mendes a nossa cidade quando se comprometeu com a construção do Hospital Regional em nossa cidade.

E, até o momento não foi definido onde o mesmo será, pois, para que a Secretaria Estadual de Saúde possa lançar o Edital de Licitação, necessariamente tem que ter a escritura do terreno, e esta é tarefa do município de ofertar o espaço.

Sabemos de 2022 será um ano político e, muitas atividades ficarão limitadas, em função de restrições que a legislação política dita. Por esta razão, temos que agilizar, para que logo o município possa repassar ao Estado a escritura do terreno, para que nosso tão sonhado Hospital Regional possa sair do papel e se tornar realidade e, desta forma, facilitando a vida de todos os tangaraenses que dependem do Sistema Único de Saúde.

Urge cumprirmos com nossa obrigação como município, para que o Estado possa lançar a licitação de nosso tão sonhado Hospital Regional, pois o sonho é de todos.

Fonte: Amauri Paulo Cervo/Web TV Cidade

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!