CUIABÁ: tem mal súbito após ingerir comida japonesa e morre no Florais
O publicitário José Roberto Figueiredo, de 47 anos, morreu após ingerir camarão, em uma comida japonesa, na madrugada desta quinta (8) no condomínio Florais, em Cuiabá. A suspeita da Polícia Civil é de que José possa ter tido uma reação alérgica ao alimento. Contudo, somente a perícia pode confirmar a real causa da morte.
Consta no boletim de ocorrência que os amigos relataram que José Roberto estava em uma confraternização com amigos. Durante o evento, ele comeu comida japonesa e, em seguida, começou a passar mal. Devido ao desconforto, ele foi para o quarto dele e no banheiro teria caído e batido a cabeça.
Reprodução
Os amigos então chamaram uma equipe do Samu. Os socorristas foram ao local, tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu e morreu.
Devido ao ferimento na cabeça, a equipe do Samu acionou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local para fazer a liberação do cadáver. A Polícia Civil suspeita que o ferimento ocorreu após a queda que ele sofreu após ter passado mal.
Roberto atuava na área de Publicidade e Marketing e trabalhou na secretaria de Estado de Educação (Seduc).
Reprodução
O corpo de José Roberto foi encaminhado ao IML para ser realizado exame de necropsia.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Bárbara Sá/RD News