UMA TRISTE NOTÍCIA: nosso amigo SAMUCA nos deixou, chora a velha guarda do “LITRÃO”
A VELHA GUARDA DO “LITRÃO”, CHORA A PERDA DE MAIS UM DOS SEUS FUNDADORES
Os tangaraenses que acompanharam o desenvolvimento de nossa cidade, ficaram chocados com a notícia veiculada nas mídias sócias, pela morte de “SAMUCA”, como era carinhosamente chamado pelos amigos, mais uma vítima da Covid-19.
Ivano Medeiros de Souza, foi um dos fundadores, um dos tantos da “velha guarda do Litrão”, que marcou época em nossa cidade, pelo companheirismo e união entre os seus jogadores. Praticamente eram todos veteranos, que tinham o futebol, como confraternização, como consolidação da amizade, como forma de juntos expandirem a boa relação de vizinhança, seu estádio era o campinho de chão batido onde hoje encontra-se a nossa Feira do Produtor.
O grande SAMUCA deixou um “legado”, de amizade, companheirismo, de estar sempre com o sorriso estampado no rosto.
Deixa uma grande lacuna, como também nos deixaram os companheiros Mario Japonês, Inácio Bitencourt, o Jurandir, o Toninho, o Silvinho, o João, e tantos outros, que se encontram junto ao Criador dos Mundos.
É a sina da vida, muito dura de ser compreendida, de ser assimilada, são os pioneiros desta bela cidade que pouco a pouco, vão nos deixando.
Dói, dói, dói, eterna lembrança destes grandes companheiros e amigos, Samuca de um abraço aos fraternos amigos que junto contigo estão na morada eterna, para nós fica a lembrança dos bons momentos que convivemos nos agradáveis “treinos”, torneios e partidas que disputamos no nosso “Litrão”.
Fonte: Amauri Paulo Cervo/WEB TV Cidade MT