Vizinhos bebem, discutem, brigam e um é morto com 20 facadas.

Mais um caso de bebedeira entre amigos que acaba em facadas e morte. Jair Nunes da Silva Santos, de 32 anos, foi morto mais de 20 a facadas.

Jair, segundo a Polícia Militar (PM), foi esfaqueado na noite deste sábado (19), e morreu na madrugada deste domingo (20), no Hospital Municipal da cidade de Sorriso (440 km ao Norte de Cuiabá).

A vítima e o assassino eram moradores de uma quitinete e eram vizinhos de casa e estavam bebendo justo desde cedo, quando se desentenderam.

Jair chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o   Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O assassino fugiu do local depois de matar o vizinho por motivos fúteis, mas acabou sendo preso na madrugada deste domingo pela PM.

Policiais da Polícia Civil fizeram a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) depois da perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec).

O acusado que não teve nome e idades revelados, foi autuado em flagrante em crime de homicídio qualificado, caso seja condenado, pode pegar uma pena mínima de 12 anos, e uma pena máxima de 30 anos de reclusão em regime fechado.

Fonte: TÉO GOMES/Diário de Cuiabá/WEB TV Cidade MT