DURANTE UMA SEMANA: Mãe e filha são torturadas e sofrem estupro coletivo no interior
Elas estavam em poder dos bandodos desde o dia 8 de junho; cinco homens foram presos pelo crime.
Mãe e filha, que não tiveram as identidades reveladas, foram vítimas de sequestro, tortura e estupro coletivo durante quase uma semana em Santa Elvira, distrito de Jucimeira (a 162 quilômetros de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, elas conseguiram se libertar e pedir socorro na manhã de segunda-feira (14) por volta das 7h. Cinco dos envolvidos no crime foram presos, e uma sexta pessoa teve a prisão decretada por atrapalhar a ação policial.
As vítimas são de Cuiabá e chegaram ao distrito no dia 8 de junho. A jovem teria conhecido um rapaz pela internet e, a convite dele, foi para o local. Por receio dela ir sozinha, a mãe a acompanhou.
Durante o período em que ficaram nas mãos dos criminosos, elas foram abusadas sexualmente por vários homens e obrigadas a usar drogas.
A jovem apresentava o dedo do pé fraturado, além de riscos de faca pelo corpo e hematomas. A mãe estava com lesões no pescoço resultante de enforcamento. Elas relataram que foram agredidas constantemente.
Ambas foram encaminhadas para a realização de exames de corpo e delito.
Na véspera da fuga, os criminosos realizaram uma festa. Em dado momento elas conseguiram ligar para a PM e pedir socorro. Eles então começaram a agredir as vítimas, que foram socorridas em um primeiro momento por vizinhos.
Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Fonte: LIZ BRUNETTO/Mídia News/WEB TV Cidade MT