REFLEXÕES: CINCO MESES DA NOVA GESTÃO E NEM UM PALMO DE ASFALTO NOVO EM NOSSA CIDADE, QUAL O MOTIVO?

O dia de Corpus Christi, para muitos é sagrado, mas também pode servir para algumas reflexões.

Está para concluir, no hemisfério sul a estação de outono, e em nossa região a seca já começou, com isto, nos remete a uma situação que chama atenção.

Passaram-se já cinco meses que atual administração púbica tomou posse, e pelos relatórios que se tornaram públicos com um montante substancial de dinheiro em caixa, com o maquinário da Secretaria de Infraestrutura bem conservado, e até o momento nem um metro de asfalto novo, isto é, de pavimentação asfáltica foi feito.

O setor público estadual, já a mais de um mês está em nossa região, através de empresas que ganharam as respectivas licitações, “de vento em popa” com relação as obras de infraestrutura para a pavimentação asfáltica da MT 240 que liga Santo Afonso a Tangará da Serra , da MT 339 que liga a MT 358 à  Lambari D’Oeste, Mirassol, Rio Branco, Salto do Céu e São José dos Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Gloria d`Oeste e outros municípios.

E, em nosso município sequer 1 metro quadrado de asfalto novo foi feito, qual o motivo, se na administração passada mais de 1,5 milhões de metros quadrados de asfalto novo foram realizados, e isto, que recebeu as finanças do município em condições deploráveis, bem como equipamentos sucateados.

O que impede a nova administração municipal colocar em funcionamento este setor, se tem recursos financeiros e equipamentos em condições?

Este e outros questionamentos começam a surgir em meio a nossa sociedade, não como crítica, não como cobrança, mas para entender as políticas públicas desta atual gestão.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!