Grupo é preso por sequestrar juíza e irmã, e efetuar saques com cartões das vítimas em três cidades
Segundo a Polícia Civil, os criminosos mantiveram as vítimas reféns dentro de um carro; eles foram presos em Campo LimpoPaulista.
Quatro homens foram presos nesta segunda-feira (31) por participarem do sequestro de uma juíza e a irmã dela no bairro do Botujuru, em Campo Limpo Paulista (SP).
Segundo a Polícia Civil, as duas irmãs, uma do Rio de Janeiro e a outra de São Paulo, foram até Jarinu, interior paulista, para verificarem uma obra em uma chácara da família na manhã desta segunda-feira.
Na região, o grupo rendeu as vítimas, que foram colocadas dentro do carro. Enquanto dois homens ficaram com as irmãs em um cativeiro, outra dupla fez saques em Jarinu, Campo Limpo Paulista e Jundiaí com cartões de créditos das vítimas.
Grupo foi suspeito após sequestrar juíza e irmã em Campo Limpo Paulista — Foto: Divulgação
Por volta das 12h, uma das filhas das vítimas percebeu que não tinha contato e verificou a conta bancária, onde havia saques em vários locais. Os parentes entraram em contato com a polícia na capital.
Em seguida, a Polícia Civil de Campo Paulista foi avisada e pediu apoio para a Guarda Civil Municipal, que passou a fazer rondas para tentar achar o carro.
O veículo foi identificado e feito um acompanhamento até o criminoso bater o veículo. As duas vítimas foram achadas com uma das duplas.
O caso foi apresentado na Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí. Por volta das 21h, a outra dupla que fez os saques foi encontrada pela polícia especializada em casos de sequestros e também levada à DIG.
O inquérito policial será aberto em Campo Limpo Paulista. Ao todo, quatro pessoas foram presas até o momento.
Fonte: Carlos Henrique Dias e Pâmela Ramos/Jornal Globo/WEB TV Cidade MT