Pivetta afirma que políticos são “peões” e manda desmontar o palanque

O vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido) protagonizou uma cena inusitada na última quinta (20), durante evento em Lambari d’Oeste (a 318,4 km ao Oeste  de Cuiabá), onde debatia  diversas questões de interesse do setor do público e privado, além de temas relacionados à educação, saúde e infraestrutura com autoridades  e moradores da região.

O principal projeto em debate foi a pavimentação asfáltica da   da MT-247 que liga Lambari D’Oeste a Barra do Bugres. Antes do evento, Pivetta percorreu o trecho de 90 km da rodovia não asfaltada.

Pivetta se  incomodou com o fato de as principais autoridades  estarem acomodadas em um  palanque que os colocava  acima  do público que acompanhava o evento.  Então, o vice-governador   pediu para retirar o palanque e colocar a mesa na mesma altura  dos demais participantes.

“Quero pedir para nós desmontarmos esse palanque aqui, porque isso aqui nos coloca em uma situação mais alta. Não somos melhor que ninguém aqui. Aliás, somos peões  e temos que descer daqui já. Nós estamos tudo no mesmo nível”, disse Pivetta, sendo aplaudido em pé.

O prefeito de Lambari D’Oste Marcelo Vitorazzi  (PDT)  foi   anfitrião do evento. Também participaram os prefeitos Divino Henrique (PDT), de Barra do Bugres;  Jadilson (Republicanos), de Curvelândia; e Gheysa Borgatto (PSD),  de Gloria D’Oeste, além dos deputados estaduais  Valmir Moretto (Republicanos) e Doutor  Gimenez (PV). Também estavam  presentes inúmeros vereadores de toda a Região Oeste.

Fonte: Jacques Gosch/RD News/WEB TV Cidade MT