Ex-moradora de Nova Mutum é morta por ex-marido que tenta suicídio após o crime em Lucas do Rio Verde.

Um homem identificado como Lucas Sebastião Araújo, 30 anos, vigilante, residia em Nova Mutum e teria ido a Lucas do Rio Verde com o filho de 6 anos para ver Jussara Patrícia Ribeiro, 32 anos, sua ex-mulher, no momento em que estava com a ex, o mesmo sacou uma arma de fogo e atirou contra a mesma, após o crime Lucas tirou sua na própria vida com um tiro na cabeça. O fato aconteceu no início da tarde desta terça-feira (27), dentro de um estabelecimento comercial, no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde-MT.

Segundo informações a criança de 6 anos teria presenciado toda ação do pai contra a mãe.

O acusado estava aproximadamente um mês separado da mulher e não aceitava o término do relacionamento. Os corpos devem ser levados para Nova Mutum onde as vítimas moravam, Jussara Patricia estava residindo a poucos dias em Lucas do Rio Verde.

Lucas Sebastião Araújo

O motivo do crime ainda deve ser investigado pela Polícia Civil, segundo uma fonte, a vítima Jussara Patrícia Ribeiro, 32 anos, esteve hoje por volta das 13h00 em uma loja comprando eletrodoméstico e segundo a fonte, a mesma teria ouvido ela discutindo com o ex-marido pelo telefone.

“Ouvi ela dizer que não iria passar o endereço da casa, o homem pelo jeito queria levar a criança na casa dela para tomar banho, mas pelo que entendemos era uma desculpa que o homem estava dando para saber onde ela morava”, destacou a fonte.

Segundo a PM, a vendedora era moradora de Nova Mutum e teria mudado recentemente para Lucas do Rio Verde e morava com sua prima, já o assassino morava em Nova Mutum e era vigilante.

No local do Crime a PM encontrou a arma, uma pistola calibre 9 mm que foi usada para matar Jussara.

O homem após matar a ex-mulher deu um tiro em sua cabeça, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Lucas, mas não resistiu e veio a óbito.

POWER  MIX/WEB TV CIDADE MT

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!