A PANDEMIA E SEUS ESTRAGOS

COVID 19: O decreto baixado pelo Executivo Municipal de Tangará da Serra no dia 08/04/2021, face às exigências do Governo Estadual, demonstra em parte coerência no sentido de permitir o comércio a exercer suas atividades.

Ora, não é a atividade empresarial a responsável pela disseminação desta pandemia, pelo contrário, é só observarmos as medidas tomadas por estes geradores de emprego e renda, que se constata a prevenção em defesa dos seus colaboradores e dos que se dirigem aos seus estabelecimentos.

Pelo menos, neste sentido, estão sendo mitigados os prejuízos a esta classe que gera empregos, gera impostos, gera renda, pois se sufocarmos os empresários será o caos e não teremos resolvido o problema da propagação da pandemia.

A coerência neste ponto de vista do decreto, merece o respeito a esta medida do executivo municipal, pois, não é massacrando os empresários que termos a possibilidade de “enxergarmos uma luz no final do túnel”, pelo contrário, se pararmos esta atividade, estaremos colocando mais um problema, que é a diminuição dos empregos, o fechamento de empresas, e a redução da arrecadação de impostos, entre outros.

A grande solução é continuarmos todos nós a tomarmos as medidas preventivas preconizadas pela Organização Mundial de Saúde, e, VACINA JÁ PARA TODOS!

Que achas? Qual a sua opinião sobre este tema?

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!