Dois homens são presos suspeitos de atear fogo em jovem que negou ménage.
Um dos supostos suspeitos de ter ateado fogo em um adolescente de 17 anos, que se recusou a fazer sexo com dois homens, foi identificado como José Augusto Ludwinsky dos Santos. O jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar de São Pedro da Cipa (a 151 km de Cuiabá), no final da manhã de hoje (7), poucas horas depois do crime. O outro suspeito, que tem 35 anos, foi preso pela Polícia Civil, mas ainda não foi identificado.
Segundo informações da ocorrência policial, a Polícia Militar recebeu informações da localização de José Augusto, que é conhecido como Pepe. Uma equipe foi designada para ir até o endereço, e conseguiu localizá-lo dentro de sua casa em São Pedro da Cipa. Foi dada voz e prisão, e ele foi levado à Delegacia de Jaciara para registro da ocorrência.
Não há informações de como se deu a prisão do segundo suspeito. O registro da ocorrência de prisão ainda está sendo confeccionado. Ele e José Augusto, que são moradores de São Pedro da Cipa, fizeram a proposta de sexo a três para o adolescente de 17 anos ontem de noite no município. O rapaz recusou.
Revoltado, um dos homens pegou um galão de gasolina, jogou o líquido no rosto da vítima e ateou fogo em seguida. Eles fugiram depois do crime. O adolescente foi socorrido por populares e levados para o Hospital Municipal de Jaciara e aguarda transferência para uma unidade hospitalar de Rondonópolis.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
RD News/Web Tv Cidade Mt