Policial Civil teria “surtado”, atirou na PM e depois deu um tiro na cabeça.

A policial Vanda Regina Ramos, 53 anos, teria “surtado”, atirou contra a Policia Militar e depois se suicidou, em uma estrada de chão conhecida como trevo da Usina Barracol, no município de Barra do Bugres (a 160 km de Cuiabá), neste domingo (28.03). Segundo informações preliminares, ela estava sumida desde sexta-feira (26.03).

Conforme áudio que circulou em grupo de whatsapp de policiais e o #vgn teve acesso, a policial teria surtado, trocou tiros com policiais militares e depois deu um tiro na cabeça. “Meus amigos, uma mensagem triste aqui da Barra do Bugres. A Vanda, Polícia Civil (Papa Charlie), ela surtou aqui e trocou tiro com a Polícia Militar, (Papa Mike), e entrou em óbito. Se alguém conheceu a policial Vanda, gente boa demais, gente fina, mais não sei o que houve que ela surtou e foi trocar tiro com a PM (Papa Mike) e veio a óbito”, diz áudio que circulou entre grupos de aplicativos de policiais.

Em outra versão que também chegou por meio de aplicativo de policiais diz que: “Ela estava com COVID, sofrendo de depressão, teve surto e saiu sentido trevo da Usina, virou a direita para canavial, denunciaram para PM que ela estava lá, ao chegar a viatura ela começou atirar contra viatura e depois atirou nela mesmo”, diz mensagem.

A policial estava na corporação há 20 anos, e segundo informação de colegas da Delegacia de Barra, apesar de não estar bem nos últimos dias, estava trabalhando normalmente.

“Fatos sendo apurados ainda. Informações dão conta de suicídio. PM a teria encontrado com vida e tentado auxiliar, mas ela correu para o canavial e teria atirado contra si mesma.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local para tentar elucidar o que ocorreu. O corpo de Vanda será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
VG Notícias/Web Tv Cidade Mt
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!