Homem não aceita que esposa viaje e arranca parte dos lábios dela no dente.
André Luis Cordeiro da Silva, de 32 anos, foi preso após agredir e morder até arrancar parte dos lábios da esposa, na noite desta segunda (21), em Canarana (a 830 km de Cuiabá). A vítima, de 26 anos, conseguiu escapar e pediu socorro na casa da vizinha.
O marido passou a gritar que, se ela não voltasse para casa, ele iria pegar uma barra de ferro e uma faca para matá-la.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal bebeu durante toda a segunda. No final da tarde, a mulher decidiu arrumar a mala para viajar a Goiânia (GO). O marido não gostou e início à discussão que terminou em agressão física. A vítima contou que o suspeito segurou a cabeça dela e mordeu com violência, arrancando uma parte dos lábios.
Machucada, a vítima pegou a filha, de idade não informada, e saiu correndo pela rua gritando por socorro. Com a criança, a vítima continuou correndo e conseguiu ajuda na casa de uma das vizinhas e de lá acionou a Polícia Militar.
Os militares encontraram a mulher repleta de sangue e ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Lorena Parode.
Os policiais foram até a casa, mas o suspeito já havia fugido. Na residência, foi apreendida a barra de ferro utilizada para fazer ameaças. Cerca de 30 minutos depois, enquanto era feito o registro do boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou que André havia voltado para casa. Os militares foram até o endereço e prenderam o homem em flagrante.
RD News/Web Tv Cidade Mt