Ao arrumar registro em banheiro, dono de kitnet tenta estuprar haitiana e é preso.

Uma haitiana, de 37 anos, foi vítima de tentativa de estupro, na noite de quarta (17), dentro da casa dela, uma quitinete. O suspeito é o dono do imóvel, um homem, de 46. O caso foi registrado no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

O suspeito é vizinho dela e estava na casa da mulher para verificar um problema no registro do banheiro, quando o crime aconteceu.

Consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, que a vítima estava no banheiro mostrando o problema quando foi agarrada por trás pelo suspeito. Ele passou a mão em seu corpo e em sua genitália. Ela conseguiu se soltar e ligou para o marido, que acionou a PM por volta das 20h.

O casal de haitianos ficou na porta do conjunto de quitinetes aguardando os militares. O homem disse que estava trabalhando quando a esposa ligou desesperada afirmando que tinha sido vítima de uma tentativa de estupro.

O caso foi denunciado inicialmente à Polícia Civil, mas o suspeito já tinha fugido da casa. Quando ele retornou, a PM foi acionada novamente e deu voz de prisão ao homem, que foi levado para a Central de Flagrantes e autuado por estupro.

RD News/Web Tv Cidade Mt