Casal de idosos é brutalmente morto em sítio em MT; bandidos queimam carro

casal de idosos João Geraldo de Oliveira, de 69 anos, e Maria Aparecida de Oliveira, de 65 anos, foi encontrado morto pelo filho, nesta terça (16), em sua casa na zona rural de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá). O corpo da mãe foi encontrado na cama e o do pai no curral da propriedade.

Segundo a Polícia Militar, os corpos tinham vários sinais de violência e cortes causados por facadas na cabeça. O filho das vítimas acionou a PM, após encontrar os pais. A única coisa levada do local foi o veículo do casal, um Fiat Siena. Em rondas, os militares encontraram o carro queimado e abandonado na beira de uma estrada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o filho do casal foi até a propriedade e, por não conseguir abrir uma das portas, chamou um vizinho. Em seguida, o amigo da família conseguiu arrombar a porta e, ao entrarem na casa, encontraram o corpo de Maria no quarto. Ela estava com uma corda amarrada no pescoço.

Em seguida, o filho e a testemunha acionaram a PM que foi até o local e iniciou as diligências para conseguir encontrar João. O corpo do idoso foi achado no curral de gado, que fica próximo à casa.

Numa primeira perícia, foi constatado que os idosos foram assassinados, no entanto, ainda não se sabe qual foi a arma do crime.  Questionado sobre uma possível motivação do crime, o filho afirmou que o casal não tinha desavenças com ninguém na região e que não sabe o que teria motivado o duplo homicídio.

Ele disse ainda que as vítimas não tinham objetos de valor e nem dinheiro na residência. Os criminosos conseguiram levar o  veículo Fiat Siena, que foi encontrado em chamas em uma estrada abandonada. Até o momento, nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado. Os corpos foram encaminhados para o IML. 

A Polícia Civil investiga a motivação do crime e procura pelos assassinos.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!