Quem não se lembra dos jovens tangaraenses, Thiago Luís da Silva Campos e Eldes Fermando dos Santos!

Após 1 ano e 3 meses hoje seria 1 primeira audiência de instrução e julgamento, no qual decidiria pela renúncia ou não do senhor Paulo Henrique Burin, no qual iria ao tribunal do júri. Mas não foi possível acontecer, pois os Advogados de defesa conseguiram um HC ontem dia 08/02/2021 suspendendo a Audiência.

Senhor Paulo popular Xuxa como era conhecido por populares em sua cidade é acusado pelo Ministério Público por um crime de assassinato sem se quer nem uma chance de defesa dos jovens de Tangará da Serra, os mesmos teria ido até a sua empresa, uma auto escola para tratar de assuntos de negócios, não resta dúvidas que precisamos de respostas das autoridades, o crime aconteceu no dia 25/10/2019, o acusado ficou foragido por 15 dias, após o acontecido em sua empresa.

Após esse período o senhor Paulo foi preso mas não permaneceu por muito tempo apenas 20 dias pois ele foi beneficiado por um HC que o colocou em liberdade até o dia de hoje, os Advogados e assistentes de acusação do MP acreditam fielmente que o Réu será condenado pelo duplo homicídio, tendo em vista que este uma lista vasta de acusação que pensam a ele.

O processo de número 1001047-96.2020.8.11.0005, acreditamos à justiça e que pensam aos cidadãos de bem que fação valer!

Um crime que até esta data não tem ainda uma resposta mesmo pesando os fatos sobre, a família amigos e todos esperam ansiosamente o desfecho deste acho!