Polícia Civil investiga morte de idoso encontrado com duas perfurações no peito e mãos amarradas dentro de uma casa em chamas.
A Polícia Civil investiga a morte do idoso, Luiz da Silva Barros, 73, encontrado morto dentro de uma casa em chamas, com as mãos amarradas e perfurações no peito, na manhã de segunda-feira (21), na comunidade rural de Brumado, em Nossa Senhora do Livramento, município de Mato Grosso. A possibilidade é de um possível crime de latrocínio, roubo seguido de morte.
Perícia Oficial foi até a comunidade e durante os trabalhos, um perito afirmou que Luiz estava com duas perfurações no abdômen e encontrava-se com as mãos amarradas.
Vizinhos contaram que ele era uma pessoa tranquila e que não tinha problemas com ninguém. Um dos irmãos da vítima afirmou que ele tinha uma quantia de R$ 3 mil guardada em casa, e que poderia ter motivado o crime.
Delegacia de Homicídios foi acionada para o caso e está aguardando um laudo da perícia para iniciar os trabalhos de investigação. Nenhuma tese é descartada até o momento, incluindo o latrocínio.