Criança de 1 ano diz que está com ‘bicho’ na vagina e babá denuncia estupro.

A polícia foi acionada para atender um suposto caso de estupro no bairro Nova Várzea Grande, na segunda-feira (17). Na ocasião, a babá relatou aos oficiais que a menina da qual ela cuida, uma criança de um ano e oito meses, contou que havia ‘bicho’ em suas partes íntimas logo após dormir na casa do pai, na noite de domingo (16).

De acordo com o relato policial, a babá contou que levou a criança para a casa do pai e na manhã seguinte encontrou a menina aos prantos dizendo que havia bicho em sua vagina. Diante da situação, a menor foi levada para uma unidade médica e no local a profissional de saúde disse suspeitar que a criança poderia ter sofrido um abuso sexual.

Imediatamente, o Conselho Tutelar de Cuiabá foi acionado, pois a criança estava sendo atendida em uma unidade médica da Capital. Porém, o Conselho respondeu a médica que o caso teria que ser atendido pela unidade de Várzea Grande.

Um exame de corpo de delito foi solicitado pela Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso do município.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!