Em denúncia de estupro, policiais encontram cobras em cativeiro, droga e arma de fogo em Rondonópolis.

Policiais militares do 5º BPM prenderam nesta terça-feira (28.07), o tatuador, conhecido como Zezé Tatoo, por estupro, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, e crime contra fauna, no bairro Coophalis, em Rondonópolis.

A Polícia Militar foi acionada pelo namorado da vítima que relatou que o suspeito mandou que ela ficasse completamente nua, e que sua namorada tinha acabado de sofrer uma tentativa de estupro. Ele acrescentou que o suspeito ainda estava no local.

A vítima disse aos policiais que tinha marcado para fazer uma tatuagem e que o suspeito pediu para ela tirar a roupa e quando percebeu o homem acariciava suas partes intimas. Apavorada, ela correu e pediu ajuda do namorado que esperara do lado de fora.

A equipe foi até o local e solicitou que o homem saísse. Ele não obedeceu e tentou fugir pelos fundos, sendo pego já no telhado.

Durante a vistoria na casa, os policiais encontraram duas cobras em cativeiro, uma jibóia e uma Branca Americana conhecida como ‘Corn Snake’. Uma equipe do Batalhão Ambiental esteve no local e recolheu os animais. Foram emitidos autos de inspeção, infração e apreensão.

Os militares encontraram ainda acessórios bélicos como espoletas e pólvora preta, usados para carregar cartuchos. No estúdio foram localizados um tablete de maconha, uma balança, dinheiro trocado, uma espingarda adaptada para calibre 22, uma besta, flechas e uma machadinha.

Zezé é muito conhecido pelos seus trabalhos de tatuador. Há 17 anos trabalha na área e há 3 em Rondonópolis.