Mãe é suspeita de cortar a língua de filha de 2 anos em VG.
Avó acusa filha, de 16 anos, de maus-tratos e tira neta, de 2 anos, da adolescente após encontrar um corte na língua da criança. O fato ocorreu na noite de segunda (20), no bairro São Matheus, em Várzea Grande, e a jovem foi apreendida.
Conforme informações da Polícia Militar, que foi acionada pela adolescente, a mãe havia entrado em sua casa e levado a criança. Disse ainda que a menina estaria com a mulher em uma casa nas proximidades. Diante da informação, a guarnição foi ao endereço indicado e encontraram a avó paterna também no local. A avó por parte de pai relatou que soube que a criança vinha sofrendo maus-tratos. A materna contou aos militares que pegou a neta porque a filha não tem condições de cuidar da menina.
Por conta da denúncia, o policiais averiguaram que a menina estava com corte na língua, possivelmente provocado por maus-tratos. A mãe da suspeita disse que tem a guarda compartilhada com o pai da criança, porque a filha ainda é menor.
Diante da situação, a criança foi deixada aos cuidados do pai e a suspeita foi levada para a Central de Flagrantes para as providência cabíveis. O caso será encaminhado a Polícia Civil.