Mãe e filho são procurados após atacar duas pessoas na mesma noite.
Uma mulher e o filho dela, ambos de identidades não informadas, estão sendo procurados pela Polícia Militar, suspeitos de tentar matar duas pessoas, na noite de quinta-feira (2), em Nobres (a 124 km de Cuiabá).
De acordo com a PM, uma das vítimas, identificada apenas como Fábio, é irmão da suspeita. Já a outra, é uma mulher chamada Alcione, que teve a casa invadida pela dupla.
As vítimas foram atacadas com golpes de facão e faca e foram encaminhadas ao Hospital Laura de Vicuna, na cidade. Devido ao grave estado de saúde, precisaram ser encaminhados para Cuiabá.
Alcione tinha perfurações no pulmão, tórax, braço e perna. Já Fábio estava com suspeita de traumatismo craniano.
Segundo a ocorrência, Alcione, conseguiu relatar que estava em sua casa, quando foi surpreendida com a invasão da suspeita, o filho dela e outros três homens desconhecidos.
Ela foi atacada com golpes de faca e facão e foi socorrida por vizinhos. O motivo para o crime não foi informado.
Já Fábio, chegou na unidade hospitalar com corte profundo na cabeça, ainda consciente ele também conseguiu denunciar o crime.
O homem contou que chegou em casa e encontrou os mesmos suspeitos informados pela primeira vítima. Após cobrar a irmã sobre o dinheiro do auxílio emergencial que ela havia sacado, mas não tinha lhe entregado, ele foi atacado.
Todos fugiram da casa em um veículo Fiat Pálio após o crime. O irmão da suspeita disse acreditar que ela tenha fugido para Diamantino, onde reside.
O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.