Assassino quebra o pescoço da vítima, na frente da esposa.
Um homem identificado como José Roberto Correia Gonçalves, de 40 anos, foi assassinado, na noite deste domingo (07), no bairro Gonçalo Botelho, em Várzea Grande. Assassino quebrou o pescoço dele. Esposa da vítima , que é testemunha ocular do crime, disse aos policiais militares que o conhece, mas só soube informar o primeiro nome, Jackson, e o apelido “Biquinho”.
Como ocorreu a morte não foi informado no boletim de ocorrência. Somente estava no lugar a a esposa da de José, em visível estado de embriaguez.
Equipe médico do Samu foi acionada e constatou que José Roberto morreu porque teve o pescoço quebrado. Não foi usada nenhum tipo de arma de fogo ou arma branca contra a vítima, apenas força muscular.
Quando a Polícia Militar chegou à rua Jataí, por volta das 21h30, a equipe do Samu, que já estava no local e informou que o crime teria sido cometido há cerca de uma hora e meia.
A testemunha afirmou ainda “Biquinho” é morador do bairro Souza Lima, também em Várzea Grande.
A Polícia Militar fez buscas para tentar localizar o suspeito, mas sem sucesso. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa.
Fonte: RD News