Bombeiros acham jaqueta e pegadas de homem desaparecido em Tangará.

Durante buscas realizadas nesta terça-feira, 02, nas imediações do Assentamento Antônio Conselheiro, o Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra localizou a jaqueta usada por Luiz Alves da Silva, de 50 anos, desaparecido desde terça-feira passada, ou seja, há mais de uma semana.

Além da jaqueta, a equipe encontrou pegadas que podem ser de Luiz nas proximidades da rodovia e às margens de um riacho, onde ele possivelmente bebeu água nos últimos dias.

A jaqueta foi reconhecida pelos familiares.

Os bombeiros procuram por Luiz desde segunda, 01, nas margens das rodovias MT-358 e MT-339. De acordo com o tenente Elson, a possibilidade é de usar cães farejadores nos próximos dias para facilitar a localização do homem.

Luiz Alves da Silva, de 50 anos, desaparecido desde terça-feira passada.

 

 

“Vamos retomar as buscas amanhã e solicitaremos de Cuiabá a vinda de cães farejadores para nos auxiliar a partir da tarde”, disse.

A corporação trabalha para localizar Luiz ainda com vida, apesar dos vários dias de seu desaparecimento.

Familiares também ajudam nas buscas.

Leontina Pereira, enteada de Luiz, relata que o padrasto desapareceu na noite de terça, sendo visto pela última vez na região da Linha 12. “Estamos a procura dele, eu, minha mãe, ele está de short preto e camiseta preta, e com uma blusa de frio”, disse.

Luiz reside com a esposa em uma chácara próximo ao Jardim Aeroporto e toma remédio controlado, o que preocupa ainda mais a família. Ele já saiu de casa outras vezes, mas nunca demorou tanto tempo para retornar.

Fonte: Click Nova Olimpia

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!