Condenado a 14 anos de prisão em Rondônia se entrega em Tangará da Serra
Um homem que foi condenado pelo crime de homicídio cometido em Cerejeira, no Estado de Rondônia, foi preso em Tangará da Serra na tarde desta quarta-feira, dia 02 de janeiro.
Ele se entregou às autoridades policiais após o mandado de prisão ter sido realizado no Assentamento Antônio Conselheiro no dia 12 do mês passado, porém na ocasião o condenado não foi encontrado.
De acordo com o Oficial de Justiça, Marcos Antônio Detoffol, o detido foi condenado por 14 anos de prisão em regime inicialmente fechado.
“Fizemos diligência em dezembro do ano passado e não encontramos o acusado. Feito isso, retornei à comarca e comuniquei a juíza, pois na ocasião não tinha autorização para adentrar na residência. Nesse intervalo iniciou o recesso forense, mas isso não impedia de dar cumprimento a ordem, porém acredito que o acusado tomou conhecimento da diligência anterior e através de seu advogado, afirmou que se apresentaria nesta quarta-feira”, explicou o Oficial.
Após se apresentar, o acusado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) e agora deverá se acertar com a justiça.
Fonte: Diário da Serra