Universitária que se passava por filha de juíza para aplicar golpes é presa suspeita de estelionato em MT.
Uma universitária – que já foi presa por se passar por filha de juíza para aplicar golpes – foi presa novamente nesta terça-feira (26) pela Polícia Civil de Sorriso, a 420 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, Joara Chagas da Silva, de 25 anos, conhecida como Joara Pimentel, foi presa por determinação de desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).
Nas redes sociais, ela sempre se declarava inocente das acusações de estelionato, inclusive quando foi ouvida pela polícia.
A jovem foi presa em uma operação que cumpriu três mandados de prisão em Sorriso. Joara é estudante de fisioterapia e já foi presa em outras ocasiões pelo mesmo crime.
Ela era investigada por ter aplicado diversos golpes de estelionato. Em um deles, se passando por filha de uma juíza, ela ganhava a confiança das vítimas pagando jantares e passagens de avião.
A universitária agia da mesma forma: passava a imagem às vítimas de que tinha um padrão de vida e bancar coisas para elas
De acordo com as investigações, ela também aplicava golpes nas redes sociais onde vendia ingressos para festas e pacotes de viagem.
Ela foi encaminhada para a cadeia feminina de Colíder, no norte de Mato Grosso.
Fonte: G1 Mato Grosso