Homem é executado com 10 tiros de pistola em frente de casa.

Um homem foi executado com 10 tiros de pistola em Diamantino (a 208 km de Cuiabá), após voltar do saque do Auxílio Emergencial. A vítima foi identificada como Jorge Moraes de Arruda, de 33 anos, e estava na porta da casa dele, no bairro Cohab Jardim Alvorada, na tarde desta segunda (4), quando foi alvejado. A motivação do assassinato é investigada pela Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 por volta das 16h35, informando de um homicídio. Na porta da casa da vítima, havia um aglomerado de pessoas ao lado do homem. Próximo ao corpo, que estava caído perto do carro da vítima, havia pelo menos 10 capsulas de pistola.

Conforme populares, um Pálio branco com vidros escuros foi visto na região. Logo depois dos disparos, o carro saiu em alta velocidade. Uma ambulância com a equipe médica da cidade foi acionada e os médicos constataram a morte ainda no local.

Aos policiais, a esposa da vítima contou que o casal havia acabado de chegar na residência, após sacar o auxílio de R$ 600 na Caixa Econômica Federal e que, ao entrar na casa, o marido ficou do lado de fora, momento em que ela ouviu os tiros.

Apesar disso, ela afirma desconhecer a motivação do crime, já que o valor citado não foi levado. Polícia Civil registrou o caso e investiga. Ainda não há informações sobre suspeitos.

Fonte: RD News

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!