Motorista é achado morto no banheiro de um quarto de hotel.

Um motorista de aplicativo, identificado como Gleidison Leite Sampaio, desaparecido desde segunda (27), foi encontrado morto, dentro do banheiro de um quarto de hotel, em Santo Antônio do Leverger (a 27 km de Cuiabá), com as mãos amarradas, boca amordaçada e orelha cortada. A vítima era de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá) e foi encontrado na noite desta terça (28).

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista recebeu um chamado no aplicativo por volta das 19h de segunda para uma corrida partindo do bairro Primavera III com destino ao bairro Tuiuiú. Mas, durante o trajeto, próximo a uma região de milharal, o aplicativo de Gleidison foi desligado e desde então ele não deu mais notícias.

Após o desaparecimento, a esposa e amigos começaram a procurá-lo e chegaram a registrar um boletim de ocorrência. Porém ontem à noite, funcionário de um hotel em Santo Antônio do Leverger foi verificar um dos quartos que havia sido utilizado por dois homens e uma mulher e encontrou Gleidson morto no banheiro.    Conforme relatos do dono do hotel, o trio deu entrada na madrugada desta terça e foi embora no início da manhã do mesmo dia.

Após a saída, ele foi checar se o quarto estava tudo certo, quando foi ao banheiro e encontrou Gleidson com as mãos amarradas, a boca amordaçada, orelha cortada e corpo com marcas de requintes de crueldade. Ele estava com as mãos e pés amarrados, além de uma tolha cheia de sangue amarrada no rosto.

O trio, de acordo com a polícia, fugiu com o veículo da vítima, um Renault Duster, que ele usava para trabalhar.  A suspeita é que os criminosos, antes de voltarem para Primavera do Leste, praticaram um roubo na região do Coxipó em Cuiabá, usando o carro da vítima.  Pelo circuito interno de câmera, foi possível ver que um dos criminosos usava tornozeleira.  O local do crime foi isolado pela Polícia Militar. O corpo foi encaminhado ao IML. A DHPP investiga o latrocínio.

Fonte: RD News