Tangaraense que saiu para trabalhar é encontrado morto no Pará
Francisco Magalhães Lopes, de 64 anos, foi encontrado morto na quinta-feira, 27, no município de Barcarena, localizado a 36 Km de Belém, no estado do Pará. As informações dão conta de que o homem havia saído de Tangará da Serra para trabalhar em obras da empresa Consórcio Linhão PA, especificamente na área de construção civil em redes de transmissão de energia.
De acordo com Renato Paixão, gerente administrativo da empresa, o funcionário era conhecido como Magalhães. A morte teria ocorrido por causas naturais, uma vez que o corpo de Francisco foi encontrado no quarto da residência onde morava. Nos registros dele na empresa, não havia telefones para contatos em casos de urgência, somente dados como RG, CPF e o nome da irmã, Eunice Lopes Magalhães. O endereço informado ao departamento de recursos humanos da empresa indica a rua Hitler Sansão, em casa sem número, no centro de Tangará da Serra.
O gerente da empresa informou ainda que o corpo está no Instituto Médico Legal (IML), aguardando a localização dos familiares, para que seja transladado até Tangará da Serra para velório, sepultamento e liberação do seguro para a irmã de Francisco. O número para contato caso haja alguma informação sobre parentes da vítima é (91) 99205-8729.
Crédito: Gazeta FM Tangará da Serra