Familiares vendem sonho e cuca para ajudar no tratamento de tangaraense
Familiares do jovem Wellington Douglas da Silva Teodoro, de 23 anos, vítima de um acidente no centro de Tangará da Serra, estão se mobilizando e pedindo ajuda para custeios referente ao tratamento médico. Welliton seguia de motocicleta na última quinta-feira, 20 de dezembro, quando bateu em dois veículos na Rua Antônio Hortolani.
O jovem teve várias fraturas pelo corpo e a suspeita é que ele tenha ficado paraplégico.
De acordo com Sônia da Silva Araújo Santos, que é mãe da vítima, ele atualmente está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Benedito, em Cuiabá, após o deferimento de um pedido liminar na justiça.
“Conseguimos uma vaga na UTI. Porém, do dia que ele chegou no hospital não fizeram nenhum exame avaliativo para verificar o derrame que ele sofreu com o acidente. Precisei abandonar meu trabalho, e meu esposo está junto comigo. Temos custeios a serem pagos, como produtos de higiene e um colchão especial para comprar, então estamos precisando de ajuda”, relatou a mãe do jovem.
O padrasto do rapaz gravou um vídeo onde explica como estão as condições do rapaz, os traumas sofridos, o sofrimento da família e o atendimento médico em Cuiabá.
Para ajudar nos gastos, familiares da vítima estão vendendo sonho e cuca. Quem puder colaborar com qualquer quantia pode entrar em contato pelo celular (065) 99663-9578. Atualmente Welliton encontra-se em estado estável, porém sentindo fortes dores da região do tórax para cima. (Com informações do Diário da Serra)