Motorista de Uber se masturba na frente de passageira em corrida.


Um motorista da Uber foi denunciado por ter se masturbado na frente de uma passageira durante uma corrida no sábado (14), em Cuiabá.
 O suspeito é policial militar e já foi preso diversas vezes pelo mesmo crime e responde a uma denúncia no Ministério Público Estadual (MPE).
 A denúncia foi feita pela da passageira no Twitter, no domingo (15).
De acordo com o relato, a vítima estava chegando à casa de uma amiga, na noite de sábado, quando o motorista parou o veículo em uma rua escura e começou a se masturbar.
Ela conta que começou a gritar e conseguiu sair de dentro do veículo.
 A vítima reportou o caso à Uber, que bloqueou a conta do policial militar. No entanto, a Polícia Civil não registrou nenhum boletim de ocorrência sobre o caso. Por meio de nota, a plataforma garantiu que baniu a conta do motorista e registrou uma denúncia.
 A empresa também informou que todas as viagens são registradas por GPS, permitindo dar suporte em incidentes.
 “Todas as viagens com a plataforma são registradas por GPS. Isso permite que em caso de incidentes nossa equipe especializada possa dar o suporte necessário, sabendo quem foi o motorista parceiro e o usuário, seus históricos e qual o trajeto realizado”, diz trecho da nota. 
 
Leia a nota na íntegra:
 
A Uber considera inaceitável e repudia qualquer ato de violência contra mulheres. A empresa acredita na importância de combater, coibir e denunciar casos dessa natureza às autoridades competentes. A conta do motorista parceiro foi banida assim que a denúncia foi feita.
A empresa defende que as mulheres têm o direito de ir e vir da maneira que quiserem e têm o direito de fazer isso em um ambiente seguro. Todas as viagens com a plataforma são registradas por GPS. Isso permite que em caso de incidentes nossa equipe especializada possa dar o suporte necessário, sabendo quem foi o motorista parceiro e o usuário, seus históricos e qual o trajeto realizado. 
Desde 2018 a Uber tem um compromisso público para enfrentamento à violência contra a mulher no Brasil, materializado no investimento em projetos elaborados em parceria com entidades que são referência no assunto, que inclui campanhas contra o assédio e podcast para motoristas parceiros sobre violência contra a mulher, entre outras ações. Em novembro, a Uber anunciou um investimento de R$ 5 milhões para continuidade desse compromisso ao longo dos próximos anos.
Fonte: Midia News
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!