Idosa morre ao cair do 15º andar de edifício de luxo em Cuiabá.


A Polícia Civil investiga a morte da aposentada Eliana Maria de Campos, 67 anos, que faleceu ao cair do 15º andar do Edifício Villaggio Toscana, no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. A informação foi confirmada à reportagem pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, que investiga o caso. 
Segundo a polícia, o registro foi feito na noite de domingo (1°). Os agentes foram acionados por funcionários do prédio, com a informação que tinha um óbito no local. Os policiais encontraram a idosa desacordada com diversas fraturas ocasionadas pela queda. Ela já estava morta e não pode ser socorrida. 
Questionado, o segurança do condomínio relatou que ouviu um forte barulho e quando foi verificar, viu a idosa caída.
Segundo testemunhas, a vítima teria caido do 15º andar. A polícia não confirmou se foi suícidio ou acidente. A suspeita que a idosa limpava vidros da sacada. As informações colhidas no local estavam desencontradas. Imagens do prédio foram cedidas à polícia. E testemunhas estão sendo ouvidas. 
Porém, aos policiais, a filha de Eliana relatou que a idosa estava sozinha no apartamento no momento do ocorrido e que a mesma estaria doente e com quadro de depressão avançado.
O corpo de Eliana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.
Fonte: Agora MT