Homem atira três vezes na cabeça de ex em seguida se mata.

Baltazar Augusto Menezes, 58 anos, atirou três vezes na cabeça da ex-namorada, Karina Souto, 29 anos, e, em seguida, tirou a própria vida. A tentativa de feminicídio seguida de suicídio aconteceu no final de semana, em Nova Xavantina (645 km de Cuiabá). A jovem passou por cirurgia e seu quadro é estável.
De acordo com as informações da polícia, Karina e Baltazar haviam terminado recentemente. No sábado (1), ela estava na casa de amigos quando Baltazar chegou, alegando que só queria conversar com a ex.
Mesmo com a tentativa de reatar o relacionamento, Karina tinha deixando claro que o casal não estava mais dando certo. Os amigos a ouviram pedir para ele ir embora, mas ele insistia em reatar. Em certo ponto da discussão, ouviram Baltazar pedir para ela devolver o colar que havia dado.
Ela tirou o colar e entregou ao suspeito. Ele foi até o carro e quando voltou, estava com um revólver calibre 38 em punhos, apontou para Karina e atirou 3 vezes contra ela. Em seguida, atirou contra a própria cabeça.
Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Karina para o Hospital Regional da cidade. Já Baltazar não resistiu e morreu ainda no local, que precisou ser isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec).
As informações são de que Karina foi atingida por tiros na região da mama, axila e antebraço esquerdo. Quando chegou no hospital, seu estado era considerado grave. Foi necessário passar por cirurgia e ela segue em um quadro clínico estável.
Fonte: Agora Mato Grosso