Ano foi positivo em Tangará: investimentos e novas empresas

“Foi um ano muito positivo, de muito desenvolvimento, com várias empresas se instalando em Tangará. Algumas multinacionais outras de bandeira nacional. Tivemos também ampliação de negócios locais. Tangará da Serra é polo e um polo muito importante de educação e saúde e nosso comércio muito pujante”, afirmou.
Bezerra ressaltou os números do PIB no município. “Nosso PIB ultrapassou a casa dos 3 bilhões de reais e o comércio é responsável por quase 40 % deste resultado. Isso nos deixa felizes e motivados para continuar o trabalho de atração de empresas e de apoio aos empresários locais”.
Outro aspecto enfocado pelo Secretário foi a procura para inclusão de projetos na Lei de Incentivos Fiscais do município. “Tivemos em torno de 30 processos analisados pelo CONDEC, o nosso Conselho de Desenvolvimento Econômico. Muitos não conseguiram cumprir os requisitos, mas devemos fechar o ano com 7 a 8 projetos aprovados para instalação de várias empresas, entre estas fábricas diversas no Núcleo Industrial do Alto da Boa Vista”, disse
Expectativas positivas
Para 2020, o Secretário tem boas novas também. Segundo Bezerra, em torno de 15 novas empresas deverão estar em atividade a partir do 2º semestre de 2020. “Isso gera emprego e renda par nossa população e nos deixa satisfeitos. Aproveito para desejar um Feliz Ano Novo e que tenhamos muita prosperidade ao longo de 2020 em Tangará e região”.
Fonte: Gazeta