Loteadora irá restaurar asfalto em ruas esburacadas do Jardim Itália
A Loteadora Terraplanagem Itália Ltda firmou junto ao Ministério Público do Estado de Mato Grosso, através da 1ª Promotoria de Justiça Cível de Tangará da Serra, um acordo garantindo a recuperação da malha asfáltica e a realização de obras de drenagem de águas pluviais no bairro Jardim Itália, em Tangará da Serra.
O acordo foi firmado no último dia 14 de dezembro e divulgado à imprensa na noite desta quarta-feira, 19. “As obras (…) iniciarão no mês de abril de 2019, tendo o prazo de 06 meses para sua conclusão”, informa o documento, ao acrescentar que, após o término das obras, será feita a fiscalização pelo município e pelo CAOP/MP/MT, visando atestar a sua qualidade, bem como o atendimento das especificações técnicas necessárias.
Com o acordo assinado, o Ministério Público põe fim ao problema dos moradores daquela localidade, ao menos no ‘jogo de responsabilidades’.
O acordo foi assinado pela Promotora de Justiça, Claire Vogel Dutra e pelo advogado da loteadora, Antônio Paulo Zambrim Mendonça.
O documento é parte da Ação Civil Pública com pedido de liminar ajuizada pelo Ministério Público, em face da loteadora Terraplanagem Itália Ltda e do Município de Tangará da Serra.
Crédito: Diário da Serra