Sinfra realiza trabalho reforma ponte queimada em setembro
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra) deu início à reforma da ponte de 30 metros localizada na rodovia MT-339, sobre o Rio Tarumã, que fica no limite dos municípios de Tangará da Serra e Nova Olímpia. A estrutura foi queimada em setembro, isolando o assentamento Antônio Conselheiro, onde residem mais de mil famílias que vivem da agricultura familiar e utilizam diariamente estre trecho da estrada.
“A destruição da ponte prejudicou um grande número de famílias. Muitos moradores do assentamento narraram diversos problemas de ir e vir após a ponte ter sido queimada. Imediatamente, procurei a equipe de engenharia da Sinfra que se mostrou aberta a escutar ao nosso pedido devido à importância deste assentamento. O governo agiu rapidamente para resolver este problema e melhorar a situação dos moradores da zona rural”, afirmou o deputado estadual Doutor João José (MDB).
Ainda conforme o parlamentar, o governo do estado tem dado uma atenção especial à infraestrutura da região médio-norte. “A atual gestão estadual tem atuado de maneira rápida e eficiente para atender aos anseios da nossa população, que sofreu por muitos anos com o abandono das gestões passadas. A população tem visto que a nossa atuação parlamentar e do atual governo é focada no trabalho. Falamos pouco, mas trabalhamos muito pela população”.
Na região médio-norte, a Sinfra tem executado diversas obras em benefício da população dos municípios. Estão a todo vapor os trabalhos de recuperação da rodovia MT-358 que liga Tangará da Serra a Itanorte. Já foram reciclados 800 metros. Além disso, Foi concluída a recuperação do Anel Viário de Tangará da Serra, que estava todo esburacado. “Está é mais uma obra que cobramos e fomos atendidos pela Sinfra, após articulação junto ao nosso governador Mauro Mendes, um gestor sério que sabe a importância de Tangará da Serra para o desenvolvimento do Estado de Mato Grosso”, declarou o deputado.
ALMT
Foto: Divulgação