Urnas que serão utilizadas em eleição do Conselheiro Tutelar foram lacradas

Com a presença de membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, do Promotor da Infância e Juventude, Caio Loureiro, de representante do Poder Legislativo, Vereador Romer Japonês e da comissão eleitoral que coordena o pleito para o cargo de Conselheiro Tutelar, as urnas que serão utilizadas durante a eleição de domingo foram lacradas.
O ato que marcou o lacre das urnas ocorreu no auditório da Prefeitura Municipal.

A eleição para Conselheiro Tutelar será no domingo, 6, em todo o País. “É um processo de escolha democrático e extremamente importante, pois definirá profissionais que atuarão na defesa de direitos de crianças e adolescentes em nosso Município”, salientou o Prefeito.
Especificamente em Tangará da Serra o processo eleitoral será realizado em 12 escolas, contando com 25 candidatos disputando cinco vagas de titulares. “Os cinco primeiros colocados, escolhidos pelo voto popular, estão eleitos e do 6º até o 10º colocados ficarão com as suplências”, explicou a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Selma Cristina Cavalcante.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fotos: Ascom