Idoso é preso suspeito de abuso a menina desaparecida há 8 anos e de outras 4 crianças
A Polícia Judiciária Civil cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um idoso de 63 anos, acusado de cometer cinco estupros. O homem, identificado apenas como J.C.O, teria cometido o crime contra quatro crianças de uma mesma família. Todas as vítimas eram residentes da mesma rua, localizada no Jardim Itamaraty, em Nova Olímpia. A Polícia Judiciária Civil também o aponta como responsável pelo sumiço de Andrelina Lima da Marques, desaparecida desde 2011.
As investigações contra o idoso tiveram início há 2 meses, quando uma das vítimas (agora com 17 anos), procurar a Delegacia de Nova Olímpia e contar que foi violentada sexualmente dos 8 aos 11 anos pelo suspeito.
Durante o depoimento, a vítima ainda relatou que outra criança também teria sido abusada, tratando-se de Andrelina Lima Marques (na época com 10 anos), desaparecida há 8 anos. A vítima disse que nunca teve coragem de contar sobre os estupros, pois era ameaçada pelo suspeito, e que fazia acompanhamento psicológico para tentar curar a depressão causada pelo trauma.
O trabalho de investigação da polícia, levou a mais três vítimas, totalizando 5 crianças abusadas pelo pedófilo. Segundo informações repassadas pelo delegado a frente do caso, Adil Pinheiro, o acusado atraia as crianças com mimos, ou ainda se aproveitava de algum momento de vulnerabilidade da família para cometer os crimes.
As investigações agora se intensificarão para desvendar o desaparecimento de Andrelina.
Redação