VIOLÊNCIA Empresário mata próprio filho, esposa, mãe e sogra, indica polícia

 crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (27/4) e informações preliminares da Polícia Civil do Rio Grande do Sul indicam que o homem se matou após executar a família

4ª delegacia de homicídios de Porto Alegre, que investiga o caso -  (crédito: Reprodução/Google Maps)
4ª delegacia de homicídios de Porto Alegre, que investiga o caso – (crédito: Reprodução/Google Maps)

Cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro do quarto de uma casa em um condomínio de classe média alta em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (27/4) e, de acordo com informações preliminares da Polícia Civil, um empresário, dono de duas empresas em Porto Alegre e Canoas, é o principal suspeito.

O homem, 44 anos, atirou contra a mãe, 79, a esposa, 45, o filho adolescente, 14, e a sogra, 81, e depois cometeu suicídio. O delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, responsável pelas investigações, informou que, pela disposição da cena do crime, a suspeita é que o empresário atirou primeiro na esposa, depois na sogra e na mãe, que dormiam no mesmo quarto, e, por último, no filho. O corpo do suspeito foi encontrado junto ao do adolescente, onde ele teria tirado a própria vida.

As vítimas estavam no segundo andar da mansão. No térreo havia uma sexta pessoa que estava na casa no momento do crime e ouviu os disparos, mas não foi alvejada.

Fonte: Aline Brito/Correio Brasiliense