TANGARÁ: PRESO UM DOS SUSPEITOS ENVOLVIDOS NO ASSALTO A UMA ÓTICA

Uma ação rápida da Polícia Militar de Tangará da Serra resultou na prisão de M.G.J, 21 anos, suspeito de ter participado de um assalto em uma ótica, ocorrido no final da tarde desta quarta-feira, 6, no centro da cidade.

A detenção do suspeito ocorreu na manhã desta quinta-feira, 7. Com ele, a PM encontrou todo o material levado da ótica, entre jóias e relógios, além de uma arma de fogo.

De acordo com o coronel da Polícia Militar Vanilson Moraes, pelas câmeras de segurança, foram identificados cinco suspeitos de ter participado do crime e que a Polícia está a procura deles. Depois do ocorrido, conforme o coronel, toda a tropa se empenhou a fim de conseguir dar uma resposta tanto para vítima, quanto para os criminosos, com a ação rápida da PM.

No roubo ocorrido ontem [quarta-feira], os bandidos fizeram um taxista refém e usaram seu veículo para assaltar a ótica. Eles conseguiram lograr êxito e iniciar a fuga, contudo, explica o coronel, a guarnição iniciou as diligências e chegou até esse suspeito. “Conversamos nos grupos de Tangará e cidades vizinhas, para tentar confirmar se eles se tratavam de criminosos já conhecidos”, disse o coronel, frisando que com isso foram identificados alguns pontos que eles frequentavam, assim como residências de parentes. “Na manhã de hoje, logramos êxito em localizar um deles. No momento da abordagem havia dois, mas um conseguiu fugir”, frisou. O coronel completou ainda que as diligências continuam e o trabalho da Polícia será incansável para que os demais envolvidos sejam presos.

O local em que M.G.J, foi localizado não foi informado pela Polícia, para não atrapalhar as investigações. Todo material roubado da loja estava embalado e pronto para ser vendido ou trocado por droga.

Fonte: Diário da Serra / Tangará Urgente