Marido espanca mulher a pauladas em Cuiabá; Vítima tem crânio rachado

Um morador de rua tornozelado, nome e idade não revelados, foi preso na madrugada desta terça-feira (28) acusado de ter espancado a esposa com um pedaço de madeira na Avenida Agrícola Paes de Barros, bairro Jardim Primavera, em Cuiabá.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, os paramédicos prestaram os primeiros socorros no local e, em seguida, encaminharam a paciente ao Hospital Municipal (HMC), onde deu entrada com lesões pelo corpo e corte profundo na cabeça.
Não foi informado o atual estado de saúde da vítima.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a mulher caída na rua, com hematomas pelo corpo e um corte na cabeça.
A vítima, que estava consciente, contou aos militares que o marido pegou o pedaço de madeira e começou a bater nela durante uma briga entre o casal.
O acusado negou, disse que quando chegou a mulher já estava ferida e sangrando bastante e que foi ele quem acionou o Samu, porém, ele também tinha um corte no peito e foi encontrado com um estilete sujo de sangue no local.
Sobre o ferimento no peito, o tornozelado disse que a mulher teria cortado ele.
Foi verificado ainda que a tornozeleira eletrônica do acusado estava desligada.
A ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal e o acusado encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficou detido à disposição da Justiça e providências cabíveis ao caso.